quarta-feira, 9 de setembro de 2009

GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL ENTREGA VIATURAS E ASSINA CONVÊNIOS EM PETRÓPOLIS

Por Narayanna Borges

Na última sexta-feira (04/9), o governador do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, esteve em Petrópolis para a entrega de 40 viaturas para o 26º Batalhão de Polícia Militar. Esta foi a primeira vez que o Cabral voltou à cidade, depois que participou da inauguração do Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET), em setembro de 2008, ao lado do presidente, Luiz Inácio Lula da Silva.
A solenidade foi realizada no Relógio das Flores, próximo à Praça da Liberdade, por volta das 11h. Devido ao evento, os motoristas ficaram impedidos de acessar algumas ruas, o que deixou o trânsito lento em alguns pontos da cidade.
Após a entrega dos veículos aos oficiais, Cabral assinou dois convênios. O primeiro é referente ao investimento de R$ 10,8 milhões do Programa de Aceleração e Desenvolvimento dos Municípios (Padem) do Governo do Estado. Esse acordo inclui obras de urbanização e infraestrutura dos bairros Quitandinha, Independência. O distrito da Posse também está incluído. Já o segundo convênio foi feito com o Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro (DER-RJ). Serão R$ 4,4 milhões destinados à colocação de 18km de asfalto na cidade.
Durante o discurso, Cabral foi surpreendido ao ser vaiado por um grupo de servidores estaduais da Educação. Eles gritavam “Fora Cabral” e utilizavam apitos. Entre as reinvindicações apresentadas no manifesto está o Plano de Cargos e Carreiras.
Estiveram também presentes no evento o prefeito Paulo Mustrangi; o vice-governador e secretário de Estado de Obras, Luíz Fernando Pezão; o secretário de Estado de Segurança, José Mariano Beltrame; e o presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

seja o primeiro a comentar!

LEIA ANTES DE COMENTAR

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO LIDOS E MODERADOS PREVIAMENTE

- Serão publicados aqueles comentários que respeitarem as seguintes regras abaixo:

- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;

- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seus comentário.

OBS: Os comentários feitos no blog não refletem a opinião da Rede JILÓ PRESS de Comunicação Multimídia