sexta-feira, 2 de outubro de 2009

PETRÓPOLIS GOLEIA E GARANTE VAGA ANTECIPADA PARA A PRÓXIMA FASE DO ESTADUAL DE FUTSAL

Por Ector Cataldo
Sem muitas dificuldades o Poker/PEC, do jogador Vinícius (foto), conseguiu a quarta vitória consecutiva no Campeonato Estadual de Futsal, mantendo 100% de aproveitamento na competição. Desta vez, a vítima foi o Comary/PMT, goleado por 7 a 0 (Xande e Conrado marcaram duas vezes, Régis, Tom e Marcinho deram numeros finais no placar). O resultado mantém o Poker/PEC na liderança isolada, com 12 pontos ganhos, três a mais do que o Cabo Frio.
Os petropolitanos entraram em quadra com o time modificado comparado ao da ultima partida – contando com Tiago no gol, Régis, Alvim, Mancha e Xande, e entrarando no decorrer da partida Conrado, Marcinho, Bruno, João Cláudio, Tom e João Pedro. Desde o início o jogo foi dominado pela equipe da casa. Marcando com precisão, a goleada parecia ser natural. Regis, Xande e Tom marcaram no primeiro tempo.
As forças do Comary acabaram quando Marcinho fez o quarto gol, no início do segundo tempo, logo depois Xande novamente e Conrado duas vezes balançou a rede. Por sua vez, o Poker/PEC massacrou e administrou a partida nos minutos finais.
O pivô Mancha considera que o time terá dois jogos fundamentais na sequência do Estadual e pede que a torcida ajude o Poker/PEC:
- A torcida anda um pouco distante e tem razão, pois não fizemos uma boa campanha na Liga Futsal. Mas acho que já estamos merecendo a chance de ter a presença deles novamente, pois conseguimos quatro vitórias em quatro jogos. Disse Mancha.

Os dois próximos compromissos serão fundamentais para que nós possamos ter tranquilidade até o final desta primeira fase.

seja o primeiro a comentar!

LEIA ANTES DE COMENTAR

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO LIDOS E MODERADOS PREVIAMENTE

- Serão publicados aqueles comentários que respeitarem as seguintes regras abaixo:

- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;

- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seus comentário.

OBS: Os comentários feitos no blog não refletem a opinião da Rede JILÓ PRESS de Comunicação Multimídia