terça-feira, 24 de novembro de 2009

PETROPOLITANOS RECLAMAM DO TRANSPORTE PÚBLICO

Por Pedro de Miranda
O problema no transporte público está se agravando. A linha 711, do terminal Itaipava que vai até a Posse, vem enfrentando problemas.
"Tem motorista que não respeita as pessoas, principalmente os idosos e estudantes", diz Maria Cristina da Costa, de 30 anos. Ela reclama ainda que os ônibus estão quebrando direto, que o horário está péssimo e que a viagem é muito demorada. Alzilei Dias Ramos, de 26 anos, disse que o pior mesmo são os horários em dias de feriados e domingos, que são bem poucos.
Pedro Jorge Ferreira Mendes, de 69 anos, mora em Campo Grande no Rio de Janeiro, e vem visitar a filha que reside na Posse. Ele diz que não gosta muito de fazer a viagem porque o horário de ônibus é muito ruim.
Sobre os ônibus quebrando constantemente, reclamaram ainda Maria Isabel da Silva Pereira, de 57 anos, a estudante de petróleo e gás, Jéssica Vieira Chaves, de 18 anos. Jéssica ressaltou ainda que além da viagem ser demorada, quando chega no terminal em Itaipava, dificilmente tem ônibus.
Dierliane das Graças France, de 18 anos , trabalha em Itaipava e disse que em uma mesma semana o ônibus quebrou duas vezes, que a linha está em péssimo estado e os motoristas são imprudentes: "Eles cortam carros em curvas", concluiu.
Os ônibus que deveriam sair da Posse a cada 15 minutos, tem demorado mais de 40 minutos e assim atrasa estudantes e trabalhadores.

seja o primeiro a comentar!

LEIA ANTES DE COMENTAR

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO LIDOS E MODERADOS PREVIAMENTE

- Serão publicados aqueles comentários que respeitarem as seguintes regras abaixo:

- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;

- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seus comentário.

OBS: Os comentários feitos no blog não refletem a opinião da Rede JILÓ PRESS de Comunicação Multimídia