Por Ana Carolina Inglez (Rio de Janeiro-RJ)
O bloco “É tudo ou nada”, formado por alunos e ex- aluno do Colégio Pedro II, tomou conta da Rua Voluntários da Pátria no Humaitá. Em seu terceiro desfile, o bloco atraiu estudantes de outras escolas e admiradores, superando as expectativas. Marcado para começar ao meio dia e ter apenas quatro horas de duração, a festa se estendeu até às seis da Tarde. Com enredo animado, resgatando a história da escola e dos tempos de D. Pedro, os foliões cantaram e vibraram.
Segundo organizadores, os ensaios contaram com muita dificuldade. Além de empecilhos colocados pela prefeitura, não tinham um bom espaço para ensaiar, mas apesar dos problemas não faltou animação. Alugaram carro de som, compraram camisas e reuniram alunos com paixão pelo carnaval que fizeram uma grande festa. Guilherme Mello, um dos tocadores de tambor, falou sobre a emoção do dia da apresentação:
- Este dia de apresentação foi ótimo. É o momento que esquecemos os problemas que tivemos para construir tudo, prestamos atenção no mestre e aí vai! É muito boa a sensação, está todo mundo te acompanhando pra se divertir e você se sente totalmente responsável pela diversão da galera, sem falar que quem gosta de tocar se diverte demais também.
O “É tudo ou nada”, é aberto para outros jovens que queiram participar. Os que desejarem tocar, cantar ou participar da parte técnica e de produção, é só entrar na comunidade do orkut “É tudo ou nada” e conversar com os organizadores.
ESTÁCIO NO AR MADUREIRA - Ed. 02 AGO 2010
Há 14 anos
seja o primeiro a comentar!
LEIA ANTES DE COMENTAR
TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO LIDOS E MODERADOS PREVIAMENTE
- Serão publicados aqueles comentários que respeitarem as seguintes regras abaixo:
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seus comentário.
OBS: Os comentários feitos no blog não refletem a opinião da Rede JILÓ PRESS de Comunicação Multimídia