quinta-feira, 4 de março de 2010

CRT GARANTE QUE AS OBRAS SÃO UM TRANSTORNO NECESSÁRIO

Por Gisela Nogueira (Teresópolis-RJ)
A CRT, Concessionária que administra a estrada Rio-Teresópolis, iniciou duas novas obras na Serra dos Órgãos, dessa vez nos quilometros 89 e 104, entre as cidades de Teresópolis e Guapimirim. Nesses locais o tráfego está em meia pista, causando filas e incomodo aos motoristas. "Pra quem usa a estrada para trabalhar todo dia é uma droga, a gente fica, às vezes, quinze minutos parados na fila, perdendo hora de trabalho", reclama o técnico eletrônico Michel Bonato, que mora em Teresópolis e trabalha nas cidades vizinhas.
Apesar da insatisfação de algum motoristas, a CRT se orgulha dessas obras e garante que é graças a esse trabalho de prevenção que muitos acidentes são evitados. "A rodovia se localiza numa serra, em meio a mata atlântica, logo, temos muita umidade, barrancos e pedras. Assim as obras de manutenção são fundamentais para a segurança de quem traféga na rodovia, são a única forma de evitar acidentes", esclarece o assessor de imprensa da concessionária, Pedro Lacastre.
Dados estatísticos comprovam que o trabalho feito pela CRT vem melhorando a segurança na estrada que liga Teresópolis a capital fluminense. Nos últimos quatro anos nenhum acidente relacionado a manutenção foi registrado dentro dos limites administrados pela concessionária. Acidentes que podem ser graves e até fatais, como o que aconteceu em novembro de 2009 nessa mesma estrada, mas fora dos limites da CRT, e matou três pessoas soterradas.

seja o primeiro a comentar!

LEIA ANTES DE COMENTAR

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO LIDOS E MODERADOS PREVIAMENTE

- Serão publicados aqueles comentários que respeitarem as seguintes regras abaixo:

- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;

- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seus comentário.

OBS: Os comentários feitos no blog não refletem a opinião da Rede JILÓ PRESS de Comunicação Multimídia