quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ARUANÃ BENTO AFIRMA QUE PRÊMIOS SÃO IMPORTANTES MAS NÃO PODEM SER O ÚNICO OBJETIVO

Por Marcus Vinícius de Sá (texto) e Sabrina Borsato (vídeo)
Aruanã Bento, redator publicitário da agência K de comunicação integrada, foi o 1º palestrante do dia 27. Falando sobre as mudanças no mercado de publicidade onde a maximização dos resultados e garantia de retorno, devido a instabilidade econômica, influenciando as modificações.
Abordando também as diferenças do perfil do consumidor de ontem para o consumidor de publicidade de hoje, onde este era mais fiel à marca e tinha mais tempo de exposição às mídias. E as dificuldades da propaganda, devido a um modelo ultrapassado de medição de resultados, e o problema com as mídias convencionais que geram muito custo e pouco resultado, encerrando a problemática com a falta de regulamentação do setor.
Analisando as possibilidades de melhora, e o futuro do mercado, Aruanã, explicou o novo modelo de comunicação utilizado pelas agências de publicidade, que une várias ferramentas em um único pensamento estratégico, a chamada comunicação integrada, e como esse pensamento vem sendo visto e aplicado no mercado publicitário atual.

Durante a palestra "Comunicação Integrada: Tamo Junto e Misturado", o ex-aluno da Universidade Estácio de Sá, Aruanã Bento, falou sobre a importância de ganhar prêmios durante a vida e enfatizou que receber premiações não pode ser o único objetivo de um profissional. O redator publicitário relembra um dos prêmios que recebeu e ressalta que não foi nada fácil. Assista ao vídeo.

seja o primeiro a comentar!

LEIA ANTES DE COMENTAR

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO LIDOS E MODERADOS PREVIAMENTE

- Serão publicados aqueles comentários que respeitarem as seguintes regras abaixo:

- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;

- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seus comentário.

OBS: Os comentários feitos no blog não refletem a opinião da Rede JILÓ PRESS de Comunicação Multimídia