Por Marcus Vinícius de Sá (texto) e Sabrina Borsato (vídeo)
Aruanã Bento, redator publicitário da agência K de comunicação integrada, foi o 1º palestrante do dia 27. Falando sobre as mudanças no mercado de publicidade onde a maximização dos resultados e garantia de retorno, devido a instabilidade econômica, influenciando as modificações.
Abordando também as diferenças do perfil do consumidor de ontem para o consumidor de publicidade de hoje, onde este era mais fiel à marca e tinha mais tempo de exposição às mídias. E as dificuldades da propaganda, devido a um modelo ultrapassado de medição de resultados, e o problema com as mídias convencionais que geram muito custo e pouco resultado, encerrando a problemática com a falta de regulamentação do setor.
Analisando as possibilidades de melhora, e o futuro do mercado, Aruanã, explicou o novo modelo de comunicação utilizado pelas agências de publicidade, que une várias ferramentas em um único pensamento estratégico, a chamada comunicação integrada, e como esse pensamento vem sendo visto e aplicado no mercado publicitário atual.
ESTÁCIO NO AR MADUREIRA - Ed. 02 AGO 2010
Há 15 anos
seja o primeiro a comentar!
LEIA ANTES DE COMENTAR
TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO LIDOS E MODERADOS PREVIAMENTE
- Serão publicados aqueles comentários que respeitarem as seguintes regras abaixo:
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seus comentário.
OBS: Os comentários feitos no blog não refletem a opinião da Rede JILÓ PRESS de Comunicação Multimídia