Por Ana Carolina Inglez (Teresópolis-RJ)
Após cinco horas de chuva, várias ruas de Teresópolis ficaram inundadas. O alagamento ocorreu após o rio Paquequer, localizado no centro da cidade transbordar. A forte chuva atingiu o centro, os Bairros São Pedro, Agriões e Caxangá. A serra chegou a ser interditada, atrasando a passagem de ônibus e motoristas que demoraram até seis horas para chegar à cidade. Lojas e outros estabelecimentos perderam materiais e passaram a noite tentando secar e diminuir o estrago.
A Cooperativa de Saúde Unimed teve todas as instalações tomadas pelas águas e tiraram o servidor on line do ar. Apesar da enchente ter atingido até um metro de alguns setores, funcionários conseguiram salvar contratos, computadores e os móveis. A Boate Fest, próxima a Prefeitura da cidade, não pôde funcionar. Além de dispensar grupo de pagode contratado e Dj, a casa noturna teve que usar seus garçons para recuperar o estabelecimento com panos de chão e baldes de água.
Por volta da meia noite, reboques estavam resgatando carros levados pela chuva. Pela manhã a situação estava normalizada, mas ainda havia carros batidos nas ruas e lojas se recuperando das perdas.
ESTÁCIO NO AR MADUREIRA - Ed. 02 AGO 2010
Há 14 anos
seja o primeiro a comentar!
LEIA ANTES DE COMENTAR
TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO LIDOS E MODERADOS PREVIAMENTE
- Serão publicados aqueles comentários que respeitarem as seguintes regras abaixo:
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seus comentário.
OBS: Os comentários feitos no blog não refletem a opinião da Rede JILÓ PRESS de Comunicação Multimídia