domingo, 4 de abril de 2010

FEVEST 2010 PODE NÃO ACONTECER

Por Paola Coimbra (Nova Friburgo-RJ)
“Se continuarmos nessa inércia, estamos ameaçados de perder a feira”. Com essas palavras o presidente do Sindvest, Carlos Eduardo de Lima (foto), começou seu discurso alertando aos empresários do ramo, sobre a possível perda do maior evento de Moda Íntima da região.
O clima durante o pré-lançamento da Fevest 2010 foi de reflexão. Apesar de a Moda Íntima ser o maior Pólo de Nova Friburgo, gerar emprego e renda para a cidade, a adesão ao evento não é satisfatória. Os interesses estão ameaçados e a união dos confeccionistas é primordial para reverter esta situação.
Segundo o Presidente da Firjan Regional, Carlos José Iecker, a feira deve ser encarada como um portal de apresentação do produto. Uma ótima oportunidade de conhecer fornecedores, atrair novos clientes e concretizar vendas. “O caminho escolhido é que a Feira mostre além do nosso pólo. Quanto mais tivermos para ofertar, maior será o número de clientes e visitantes”, afirmou Iecker.
O auto custo da feira é um dos grandes problemas a ser resolvido. Sem a adesão, não será possível trazer fornecedores, patrocinadores e principalmente clientes. Para solucionar tais problemas foi formada uma Comissão Organizadora, onde os empresários do ramo estão à frente.
O representante do Governo, Bráulio Rezende, ressaltou a importância da realização da feira. “É preciso buscar os empresários que não estão aqui”, afirmou. A Prefeitura apóia o evento e está mobilizada.
Na próxima segunda-feira (05/04), às 18h, haverá uma reunião com os empresários do ramo na sede do Sindicato do Vestuário de Nova Friburgo. Para maiores informações o contato pode ser feito através do telefone (22) 2523-8531 (Sindvest).

seja o primeiro a comentar!

LEIA ANTES DE COMENTAR

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO LIDOS E MODERADOS PREVIAMENTE

- Serão publicados aqueles comentários que respeitarem as seguintes regras abaixo:

- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;

- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seus comentário.

OBS: Os comentários feitos no blog não refletem a opinião da Rede JILÓ PRESS de Comunicação Multimídia