quarta-feira, 2 de junho de 2010

TVC É INAUGURADA EM MACUCO

Por Elisangela Paiva (Macuco-RJ)
Os empresários do ramo de comunicação, Bruno Caputo e Vinícius Estael inauguraram no município de Macuco na noite de 21 de maio no salão da Câmara Municipal a abertura de um novo meio de comunicação no município – um canal de TV a cabo: a TVC.
O evento contou com a presença de autoridades municipais, empresários, cidadãos macuquenses e também do vereador do vizinho município de Cantagalo, Roger Noronha (ex jogador profissional de futebol do Flamengo e São Paulo).
Bruno Caputo foi quem presidiu a cerimônia, apresentando a todos a diretoria do novo canal a ser instalado na cidade, relatando ainda projetos e contando o início de um trabalho em equipe que vem gerando resultados.
Em uma rápida entrevista concedida ao O MACUCO, Bruno Caputo destacou o desempenho e união de sua equipe.
“Estamos começando um trabalho com pessoas que desejam crescer, não estamos de imediato poupando força de vontade e muito menos trabalho. Eu, o Vinícius mais o Bruno - editor de imagens - apostamos em Macuco porque é um dos municípios que mais vêm se desenvolvendo na região”, destacou Caputo.
Vinícius Estael também falou sobre futuro otimista e confiança nessa nova parceria.
“Macuco é a TVC. Um município que cresceu muito e rápido, é isso que queremos, crescer assim, junto com este município. Estou deixando um concurso público para investir toda a minha vida na TVC. Nosso objetivo é expandir em toda a região”, destacou Estael.

Oportunidades para estudantes e universitários

Os jovens empresários são estudantes de publicidade. Bruno Caputo está cursando o 5º período do curso na Universidade Estácio de Sá Campus Friburgo e Vinícius Estael também cursa o 5º período na Universidade Cândido Mendes.
Os futuros publicitários destacaram que o objetivo é em um breve futuro poder conceder oportunidades para estudantes e universitários.
“Pretendemos brevemente estender o espaço para estudantes e universitários. Tudo no começo é difícil, mas acreditamos em nosso potencial e principalmente na população de Macuco. Estamos aqui para propor o melhor, inserir a população macuquense na TV, queremos proximidade com o público”, disse Estael.

seja o primeiro a comentar!

LEIA ANTES DE COMENTAR

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO LIDOS E MODERADOS PREVIAMENTE

- Serão publicados aqueles comentários que respeitarem as seguintes regras abaixo:

- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;

- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seus comentário.

OBS: Os comentários feitos no blog não refletem a opinião da Rede JILÓ PRESS de Comunicação Multimídia