segunda-feira, 13 de setembro de 2010

MERCADO POPULAR É NOVIDADE EM TERESÓPOLIS

Por Gisele Oliveira (Teresópolis-RJ)
Teresópolis terá novo Mercado Popular, que será construído ao lado da rodoviária, em parte do terreno onde fica a Praça de Esportes Radicais, na Rua Waldir Barbosa Moreira. A Praça de Esportes vai passar por uma reforma e a inauguração acontece juntamente com a do novo Mercado Popular. O objetivo do projeto é acomodar os ambulantes numa boa estrutura, próxima ao ponto original de trabalho, onde eles costumavam comercializar seus produtos.
O projeto conta com 50 estandes e quatro sanitários, sendo dois adaptados para portadores de deficiência física. A estrutura é metálica e toda alvenaria é feita em blocos estruturais envernizados. A área da construção é de 577m² e a previsão para o término é de 120 dias contados a partir do início das obras.
A novidade do Mercado Popular está sendo bem recebida por ambulantes da cidade. “O nosso antigo ponto era bom pelo movimento, mas era muito desconfortável. Agora teremos os dois: o ponto que gostamos e a estrutura que precisamos. Tenho certeza de que o movimento de vendas vai aumentar. Estamos ansiosos”, afirma Lúcia Lopes da Cunha, há 10 anos no mercado local.
Valdenice Alves da Silva trabalha há mais de 20 anos no Mercado Popular comercializando ferramentas e miudezas em geral. “Todos nós estamos com as melhores expectativas possíveis em relação à nova área do Mercado Popular. Esperamos que fique muito melhor e tenho certeza que o movimento de vendas vai aumentar. Com certeza teremos uma melhor estrutura para trabalhar”, comenta.

seja o primeiro a comentar!

LEIA ANTES DE COMENTAR

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO LIDOS E MODERADOS PREVIAMENTE

- Serão publicados aqueles comentários que respeitarem as seguintes regras abaixo:

- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;

- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seus comentário.

OBS: Os comentários feitos no blog não refletem a opinião da Rede JILÓ PRESS de Comunicação Multimídia