segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PETROPOLITANOS ENFRENTAM FRIO DE CINCO GRAUS

Por Marcelo Rodrigues
Nos últimos dias a cidade imperial tem registrado temperaturas inesperadas para a época do ano. Faltando pouco mais de um mês para a primavera, o clima é totalmente de inverno, com mínimas de 5° C e máximas de 19°C.
Durante o dia a sensação é agradável, pois com aparecimento do Sol, mesmo que esporadicamente, a sensação térmica melhora e faz com as pessoas se sintam confortáveis e com disposição de sair de casa para cumprir seus compromissos. Mas sair a noite para algum programa é quase impossível, restando o conforto do lar e o adiamento de um eventual “pulo” em qual lugar for.
Para o jornalista Anderson Maicon o clima frio faz com que as pessoas se vistam melhor e tenham um porque para se reunirem em algum lugar charmoso para saborear algo que dê a idéia de conforto e bem estar: “Gosto da serra porque tenho a sensação que estou em algum lugar da Europa. E estar com meus amigos e podendo usufruir de tudo que o inverno oferece é um prazer e não tem preço”.
As roupas que estavam sendo guardadas para o ano seguinte devem ser tiradas do armário, pois o clima na serra continuará instável por algum tempo ainda. E os próximos dias devem ser ensolarados, mas o frio permanece durante a noite e com temperaturas bem baixas nas madrugadas.

seja o primeiro a comentar!

LEIA ANTES DE COMENTAR

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO LIDOS E MODERADOS PREVIAMENTE

- Serão publicados aqueles comentários que respeitarem as seguintes regras abaixo:

- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;

- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seus comentário.

OBS: Os comentários feitos no blog não refletem a opinião da Rede JILÓ PRESS de Comunicação Multimídia