segunda-feira, 13 de setembro de 2010

POKER/PEC GOLEIA E ASSUME A TERCEIRA COLOCAÇÃO DO GRUPO DA LIGA FUTSAL

Por Gustavo Soares
O Poker/PEC goleou na última segunda-feira o Foz/Futsal por 5 a 2, alcançou a primeira vitória na segunda fase da liga futsal e subiu para a terceira colocação no grupo B com quatro pontos. Os petropolitanos jogaram melhor durante todo o jogo e abriram cinco gols de vantagem logo aos dois minutos da primeira etapa, depois a equipe acabou reduzindo um pouco o ritmo e sofreu os dois gols.
Os gols do confronto foram marcados por Vander Carioca (2) Alvim (2) e Cupim, pelos petropolitanos. Maçarico marcou duas vezes descontando para os visitantes.
O Petrópolis começou o jogo impondo seu ritmo de jogo e mostrou-se muito superior durante todo o primeiro tempo, enquanto o Foz estava muito nervoso e reclamando muito da arbitragem da partida. Faltando 4min11s para o fim do primeiro tempo Renatinho deu uma entrada forte em um jogador do PEC e foi expulso.
Aproveitando a vantagem de atletas em quadra o Petrópolis marcou mais um. Depois foi para o intervalo já com 4 a 0 no placar.
Na volta do segundo tempo Alvin logo ampliou o placar e os petropolitanos se encolheram um pouco dando espaço para os paranaenses diminuírem o placar e sonharem com uma reação. Porém, os visitantes seguiam nervosos no jogo e acabaram extrapolando o número de faltas. Com isso o PEC voltou a pressionar e quase fez o sexto, mas o pivô Vander Carioca mal posicionado acabou tirando a bola em cima da linha e o time seguiu apenas segurando o jogo até o apito final.
Vander Carioca atribuiu a queda de rendimento do segundo tempo ao cansaço do time. “O time fez um bom jogo, perdemos alguns gols, mas o time cansou um pouco o que é natural. Nós jogamos na sexta, não tivemos tempo de treinar e já tivemos que jogar de novo”, comentou o pivô.

seja o primeiro a comentar!

LEIA ANTES DE COMENTAR

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO LIDOS E MODERADOS PREVIAMENTE

- Serão publicados aqueles comentários que respeitarem as seguintes regras abaixo:

- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;

- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seus comentário.

OBS: Os comentários feitos no blog não refletem a opinião da Rede JILÓ PRESS de Comunicação Multimídia